domingo, 19 de dezembro de 2010

Muitas vezes perguntamos pra Deus o por que? na verdade seria Deus pra que?
Ele tem um plano em nós. Se os seres humanos fossem mas atentos a minha voz, se deixassem que eu fosse com eles, em todos os momentos se todos eles, tivessem uma intimidade comigo. Seria tudo mas facil ; se todos os planos que tenho arquitetados pra os meus servos fossem concluidos. EU desejo operar.Mas não posso tomar a sua desisão.
Se mando vai!! Pode ir .Eu sou aquele que mesmo no deserto envio o mantimento se  alguma coisa acontecer saiba que não ABANDONO meus filhos.Você pode até pensar, como Deus e tão misericordioso e pessoas em todo continente Asiatico morrem de fome,sede e  portadores de doenças como a Aids. A primeira vista parece ate culpa de DEUS não e mesmo?!? mas esquecem que em toda a sua hipocrisia você mesmo que esta sentado lendo;este texto pode ir ajudar e quantas vezes ja nao mandei EU para que esta promessa se cumpra em seu viver mas a pouca fé faz, com que este desejo nao floreça dentro de você.
Estas moças que estão na imagem por exemplo elas não sabem o que é se sentar a noite com uma familia e Jantar.Elas fazem parte de uma estatistica onde 75% dos jovens africanos perderam, seus pais vitimas das terriveis DST's. Deixe que eu floreça dentro de você amor por todos. Poderia ser você ou um parente muito querido, mas não! é alguém que você não conhece.
Amar ao proximo como ati mesmo. Te convido a Orar nesta hora para Deus quebrantar nossos corações, e pararmos de ser tão egoistas   
Fonte: http://www.igafrica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário