segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida??

Deixa que eu cuido de você, de todas as tuas coisas e tudo será melhor.Quando você se entregar a mim tudo se resolverá com tranquilidade segundo os meus designios.Não te desepere,não dirija uma oração agitada,como se quissese exigir o cumprimento dos teus desejos.Feche os olhos da alma e diga-me com calma :Jesus,eu confio em ti
Evite as preocupaçoes,as angustias eo pensamentos sobre o que pode acontecer depois.Não bagunce os meus planos,querendo impor suas ideias .Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade.Se abandone confiantemente em mim repouse em mim e deixe em minhas mãos e teu futuro.Diga-me  frequentemente :Jesus, eu confio em ti
O que mas damos causa são as suas razoes suas proprias ideias e voce quer resolver as coisas da sua maneira quando me dizer:Jesus eu confio em ti,não seja como o paciente que pede ao medico que o cure ,porque lhe segure o modo de fazer deixe-se levar em meus braços divinos,não tenha medo ,eu teamo 
Se acredita que as coisas pioram ou se complicam,apesar da tua oração,siga confiante feche os olhos da alma e confia.Continue dizendo a toda hora :Jesus eu teamo e confio em ti
Confia so em mim ,abandona-se em mim ,jogue para mim todas as sua angustias e durma tranquilo.Diga me sempre:Jesus eu confio em ti ,e verás acontecer grandes milagres.Eu prometo por meu amor
pois sempre confiarei em você meu filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário