domingo, 6 de novembro de 2011

''Eu celebro a morte de....

click  ^^

 ''Abriram seus braços não viram sua luz'' quando pregaram o nosso JESUS na cruz

E se ele não tivesse se destituído da sua gloria por uma infinita misericordia ter vindo morrer na cruz por mim e por você, O QUE SERIA DE NÓS não e mesmo?!
cuspido,humilhado,açoitado,crucificado :( ,as pessoas não entendem por que você crente celebra a morte de seu mestre,muitas pessoas já me perguntaram: como assim celebrar a morte por acaso ele foi mal? e eu tenho que responder: Eu celebro a morte de Jesus Cristo por que ele levou sobre si as minhas iniquidades e transgreções,levou sobre si a minha enfermidade a dor que pertubava a minha alma,e me deu vida eterna.Eu celebro a morte de Jesus Cristo pois o seu sangue lavou minhas vestes e por suas pisaduras eu fui sarada.Eu celebro a morte de Jesus pois a cruz esta vazia e onde o sepultaram não existe corpo nenhum.
Nós celebramos a morte de Jesus Cristo pois ele ressuscitou,foi para o pai mas me prometeu voltar para onde ele estiver possamos esta também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário