quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Universo dos Cristãos Perseguidos

Graça e paz querido leitor, o texto a seguir você conhecerá uma das centenas ou até milhares de crianças  que sofrem por amar a Cristo.


Aila e uma menina de 11 anos de idade que mora no Afeganistão.Desde o dia em que ela e suas familia se tornaram cristãs,Aila leva boas novas de salvação aos seus amigos.Um dia Aila,pediu uma biblia ao  seu pai para dar de presente a professoras e amigos da escola.
Não e nada facil para Aila. Ela e ridicularizada e recebe ofensas e até xingamentos por ser cristã.Um dia ,a sua melhor amiga desde o jardim da infacia , não quis sentar perto dela na classe dizendo :" Eu não sentar ao lado desta traidora que trocou o nosso alcorão sagrado por este livro mentiroso chamado biblia"
Aila voltou para casa muito triste,ela apenas queria que sua amiga soubesse que Jesus e o filho de Deusque nos salvou e dá vida eterna. Aila perdeu varios amigos por causa de sua fé , mas tambem ganhou muitos amigos e irmãos que creem em Jesus como ela.
O importante e não desistir,não desanimar. Jesus tem dado força a Aila e sua familia para continuar a caminhada cristã E você amigo tem divulgado as boas novas da salvação com amigos e familiares?
Lembre se que vc e livre para divulgar o evangelho
O que em feito com a sua liberdade!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário