terça-feira, 25 de outubro de 2011

Igreja Perseguida na Índia


Crianças são proibidas de frequentar a Escola Dominical


Os estudantes tinham estabelecido um Clube da Criança, similar à classe de Escola Dominical, no vilarejo. Eles estavam se encontrando semanalmente com cerca de 50 crianças. O tamanho da classe forçou-os a procurar um maior espaço para acomodar o grupo. Então, eles pediram e receberam permissão para usar a escola local.
Um domingo, vários pais invadiram a sala de aula, discutindo com os estudantes da escola bíblica. Eles levaram os estudantes para fora da sala de aula e para longe das crianças que tinham assistido ao confronto. Só então, os estudantes entenderam as reais intenções dos pais. Eles disseram aos estudantes que não queriam que eles ensinassem às crianças sobre Jesus no prédio da escola.
Não querendo irritar os pais, os estudantes da escola bíblica concordaram em parar de ensinar na escola. Uma vez que há poucos outros locais suficientes para acomodar o grupo, o ministério Clube das Crianças está suspenso.
Os estudantes pedem para que nos juntemos a eles em oração para que o Senhor possa prover um novo local de reunião. Ore para que, neste meio tempo, as crianças mantenham Jesus à frente de suas mentes. Ore também pelo missionário Anish Tripathi, apoiado por Gospel for Asia e pastor de uma igreja no vilarejo onde isto ocorreu.
Os estudantes pedem oração para que tenham a coragem e a unção de Deus para prosseguirem no ministério, a despeito dos reveses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário