segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quando Jesus virá novamente?

  Nós podemos ver alguns sinais ou pistas que mostram que a sua chegada esta proxima porém ninguém em um graus de certeza pode afirma quando ele virá novamente ,por que ele disse claramente que até mesmo os anjos do céu não sabem o dia (Mc 13.32) .Nenhum homem conhece o dia, e o filho de Deus quando ainda estava na terra não o sabia, também.Este conhecimento, o Senhor Jesus ,disse era estritamente reservado ao Pai.
     Jesus disse que os sinais seriam as pistas para sabermos se o tempo esta proximado, as guerras,revoluções,fome,doenças e terremotos em muitos lugares diferentes(Mt 24.6).Haveria um momento de Anaquia e desordem,e finalmente a aparição do Anticristo(2 Ts 2.3-4) virá o que e chamado de apostasia .Muitos crentes se esfriarão na fé (Mt 24.14). Todas estas coisas já estão acontecendo em uma certa frequencia a também um fato muito importante Israel.
antes da segunda vinda de cristo será o restabelecimento do estado de Israel.O Israel original desapareceu a seculos atrás mas,em 1948, o novo estado de Israel foi estabelecido.A reunificação dos Judeus em Israel e um sinal claro,tanto no antigo testamento como no novo,de que nossa era irá acabar (Lc 21.24).Jesus disse entretanto que o fato maior que iria anunciar a sua vinda e a pregação do evangelho.Estes são os sinais do tempos devemos estar prontos divulgue o amor de DEUS(Por:Pat Robertson Teologo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário