segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não Passa de um Balaão ...

Números 22
Graça e Paz! Sei que você meu leitor conhece a bíblia, por tanto me esforço ao máximo para trazer postes com bases bíblicas,lendo a historia de Balaão encontrei caracteristicas que se encaixam perfeitamente em ''profetas'' do nosso século ...
 Balaão servo temente orava a Deus sempre que tinha uma duvida, porém seu coração se corrompe pelo dinheiro e és ai a 1° caracteristica de  Balaão atribuída aos nossos ''Profetas'' o dinheiro os cega,tanto que usam as igrejas para retirar o seu sustento e pior seu luxos e vaidades,ao ponto de deixarem os templos 24hs abertos para obter no fim mas dinheiro dos fiéis,iludindo o povo que deseja ouvir a palavra de DEUS com crendisses.
2° Caracteristica Balaão desejando fama e poder junta-se com os anciões, do Rei Zabalaque para amaldiçoar o povo de Deus, com tantas heresias e falcatruas, estes pastores acabam não levando a palavra verdadeira que gera salvação,e pregam prosperidade,cura e libertação buscando estar na midia o tempo todo!
3° Caracteristica A sensibilidade, Balaão não era sensivel ao espirito santo a palavra nos diz em Num.23 -30 então o Senhor abriu a boca da jumenta. Sim um animal falou com ele,e mesmo assim ele não ouviu. Este e problema maior;a falta de intimidade com Deus, pense comigo se estes pastores tivessem uma comunhão maior jamais,eu dize jamais tratariam o povo com caixa eletronico. O que falta e amor as almas,amor a obra e isso Balaão não tinha nem um pouco,vendeu a sua intimidade com Deus por ouro.
No capt 23.18-19 e 20  Vem a palavra de Deus que nos alimenta,Ele não e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, eu Sei que Deus e Amor porém quero que estes ''Apostolos,Pastores/Profetas'' saibam nosso Deus também e fogo consumidor :)

Um comentário:

  1. é verdade que não deixemos nos chegar ser balãao e perder o vinculo com nosso Deus.

    ResponderExcluir