quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deus é Vermelho : China Comunista e o regime de Mao Tsé-tung

A paz do Senho Jesus :)
Estou muito feliz com as vizualizações e email recebidos
De pessoas que moram em diversos lugares do mundo Obg!

China Comunista :(
A perseguição ao cristianismo abrange desde multas e confisco de Bíblias até destruição de templos. Evangelistas são detidos, interrogados, aprisionados e torturados!
Realmente triste saber que muitos morrem todos os dias pelo fato de amar e adorar a Deus
A China está no Vigésimo primeiro Lugar no ranking de Perseguição a Cristãos no mundo
Na China comunista, sob o regime de Mao Tsé-tung, todas as práticas religiosas foram banidas. O comunismo tornou-se a religião nacional e Mao foi entronizado, deificado e adorado. Apenas a igreja oficial era permitida, mas em seus cultos, apenas palavras de honra e louvor ao regime e ao líder Mao. Mas debaixo de tanta opressão, a semente do cristianismo brotou e floresceu.

Deus e vermelho e um lançamento da Editora Mundo, um livro surpreendente que foi desenvoldido
Indo de casa em casa, reunindo-se porões e sótãos, vivendo à margem da religião oficial do Estado, assim caminham os cristãos chineses. Correndo perigo de prisão, castigos e até morte, assim vivem os que desafiam o regime para manter e cultivar a fé em Jesus Cristo.
Conversas sussurradas, códigos cifrados, bíblias e material evangelístico contrabandeados, assim o evangelho é pregado cotidianamente. é o relato tocante e desafiador de uma Igreja viva que cresce e floresce no regime mais fechado do planeta.Indico a todos lerem
O que nos resta e orar por estas vidas que permanecem fiéis,firmes a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário