terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você usa a armadura certa ?

Graça e paz !
Hoje você vai identificar qual e a sua armadura é se ela e propicia a você,
#Go Abra a sua biblia em Efesios 6 capitulo bem conhecido, e logo apoís Samuel 17

 Armadura do Homem : As vezes as pessoas entram na igreja e são apresentadas a uma armadura errada mas como assim?! elas se revestem da armadura do homem,ai quando o gigante vem são vencidos poís não estavam preparados,não esqueça a armadura do homem e falha a difersos ''pastores'' que hoje ensinam a armadura do homem, pregam prosperidade mais não a verdadeira que é ser salvo,se esquecem de revelar a Misericordia e fidelidade de nosso Deus com isso as enganam.

"Quando se revesti tenha cuidado não se esqueça dos requisitos basicos para ter uma armadura de Deus"

Para ter a armadura de Deus e necessario:
1° Ser escolhido:  poís sendo escolhido Deus te revestirar nos dias maus,e te carregará no colo quando preciso!
2° Ser Obediente : Para quando Deus ordenar você ir,não esqueça do caso de Jonas desobediente estava trajando um armadura do homem.
3°Não mudar a Palavra de Deus : A pessoas que mudam o que Deus mandou ela falar, por motivos banais exemplos: só por que fulano e deputado ou e rico tem uma classe social maior Eu não vou falar isso não Deus e muito pesado.....
Tome por exemplo os profetas do VT que falavam tudo até diante de uma espada, pois eram revestidos escolhidos e obedientes.
4° Não tenha medo :  Se Deus mandou falar ele se responsabiliza como Ezequiel e Natan Pois na sua palavra diz : ---- Ainda que habites entre escorpiões Deus fará o quadro se reverter ao seu favor.
5° Ñ Tenha ódio do seu Inimigo : Deus e misericordia,temos um exemplo claro Jonas desejava a morte dos habitantes daquela cidade (Nínive) e se esqueceu que Deus dize que não destruiria a cidade se o povo se arrependesse; o seu inimigo também pode se arrepender e você, como filho de Deus o receberá de braços abertos.
6° Tudo tem Jeito : Não se deixe levar pela sua palavra pois seu coração e enganoso! para você aquela pessoa pode não ter jeito mas no olhar de Deus Ela tem :) Deus tudo supre por tanto a jeito sim para pessoa perdidas a muitos anos, a jeito para quem se arrepende de Coração
A armadura do homem só pode ser usado por ele mesmo, e impossivel empresta-lá, mas a armadura de Deus se encaixa perfeitamente ela se adpta a nossa luta !

  • Se voCê tem todos estes requisitos citados acima Parabéns  você esta revestido a armadura certa da armadura de Deus
  • Se apenas preencheu  1 ou 2 requisitos te condido a orar
  • Se preencheu  de 3 a 5 esta no caminho certo


Resisti o diabo e ele fugirá de vós

Nenhum comentário:

Postar um comentário