sábado, 24 de setembro de 2011

Igreja Perseguida no Irã

Distribuição de bíblias incomoda governo do país
O governo iraniano está mostrando uma preocupação crescente com a grande quantidade de Bíblias que entram no país, de acordo com contatos da VdM.

O conselheiro do governo Majid Abhari anunciou a apreensão de seis mil e quinhentas cópias de Bíblias entre as cidades de Zanjan e Abhar, que ficam a noroeste do Irã. A notícia foi publicada no Mohabat News.

De acordo com a reportagem, Abhari acusou os missionários encarregados da operação de usar dinheiro para propaganda a fim de influenciar especialmente os jovens a converterem-se ao Cristianismo.

"Esses missionários gastam uma fortuna em propagandas falsas para enganar o público", disse Abhari.O confisco de Bíblias é comum no Irã. Anterior a essa grande apreensão, cerca de 300 Bíblias foram queimadas ao serem apreendidas numa inspeção de rotina a um ônibus.
Ore por eles!

Um comentário:

  1. Olá amiga recebi o seu recado, vim te visitar e adorei seu blog, é um blog abençoado por Deus parabéns, já sou a sua seguidora, se você quiser me seguir também fique a vontade, faça uma visita lá no meu blog de variedade, beijos.

    ResponderExcluir