domingo, 4 de setembro de 2011

Jesus se revelando aos mulçumanos


Fiz-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado pelos que não me procuravam. A uma nação que não clamava pelo meu nome eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui."
Isaías 65.1


Durantes as suas orações diarias muitos os mulçumanos veêm uma livro azul,ou a imagem de um homem com as mãos furadas diz um cristão secreto acolhido pela Missões Portas Abertas.
Veja este relato:
Em um tarde quando,direcionava minhas suplicas a Alá,tive uma visão e ela se repetia em meus sonhos,quando fecha os olhos e durante muitos dias,resolvi então conversar com o sacerdote porém sai dela sem nenhuma resposta.Foi então em um ato de desespero recorir a uma reunião protestante, entrada havia apenas 2 irmãos,eles me deram uma exemplar do novo testamento que era AZUL,contei á eles as minhas visões,naquele momento Jesus Cristo começou a morar em meu coração poís o aceitei contei para meus irmãos e isso se resultou em eu ser expulso de casa,eles me bateram e fui desligado da familia.Mais graças ao Deus de Abraão encontrei o Portas Abertas que me acolheu,me disciplinou e hoje sou um cristão secreto.Não vou desistir, peço que você ore por nós em suas suplicas a Deus nos apresente.Grato

Este e apenas um dos relatos,saiba a muitos que se convertem e são mortos por suas proprias familias
Clame pois se você NÃO CLAMAR  Jesus se revela em visões usa mulçumanos, e participantes de seitas pra divulgar o evangelho do Deus onipotente.Nunca se esqueça Deus sempre olha pra VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário